sexta-feira, outubro 14, 2011

Testemunhos - Junior






12 de Agosto
1990 – Foi o dia em que eu nasci!!!
1999- Foi o primeiro orgulho da minha mãe!!!
2008- Foi o primeiro emprego que conquistei!!!
2009- Foi quando minha vida desabou num mundo sem sentido!!!
Sou morador do Bairro Nirapuru, Rua Venâncio Aires, nº 240, Bloco A, Apartamento 42. Isso HOJE, porque antes não tinha nada. Tinha amigos falsos, os famosos “Amigos Drogas”, devia ter escutado minha mãe, mas nunca dei valor a isso!


Meu sofrimento foi maior quando fui expulso de casa; Motivo: Uso excessivo de drogas.
Fiquei 6 meses dormindo na rua, dormia em lugares diferentes, umas em um ponto de ônibus, outras em um terreno baldio abandonado, outras num carro de funilaria abandonado. Não tinha aonde tomar banho, não podia fazer nenhum tipo de higiene porque não tinha lugar. Minha mãe que quebrava o meu galho e me deixava tomar banho lá de vez em quando.
Já não tinha mais trabalho, estava todo endividado, não tinha quem pudesse me ajudar, porque perdi a confiança de todos. Muitas vezes, para me alimentar, eu ajudava o Sr°Nicão (dono do bar), ia comprar uma caixa de cerveja a pé do outro lado do bairro, pra ganhar 2 ou 3 reais.
Quando essa opção não ocorria, muitas vezes me desesperava ao ponto de roubar pacotes de bolacha e Danone para comer. Quando não era pra comer, era para alegrar meus falsos amigos e eu roubava bebidas alcóolicas para beber ou vender para usar droga.
Eu fazia uso de maconha e cocaína. Graças a Deus nunca usei crack, mas se demorasse mais um pouco, isso iria acontecer rapidamente.
Até que certo dia no bar do Nicão, estava cansado de toda aquela vida, e ali mesmo dentro do banheiro sujo de urina e com mau cheiro, dobrei os meus joelhos e pedi à Deus que me tirasse daquela vida. ELE OUVIU O MEU CLAMOR!
Graças a minha mãe e ao Pastor da Igreja, ESTOU AQUI!
22/02/2011 – Foi o dia em que minha vida mudou. Estou internado em uma clínica de recuperação chamada Esquadrão Vida, onde estou dando valor a tudo o que tenho.
Hoje tenho minha casa, minha mãe, amigos verdadeiros, uma igreja para frequentar, meu caráter e minha dignidade. Enfim, recuperei tudo de novo graças às obras que Deus fez na minha vida.
Valeu Filipe, exemplo de vida!
Agora eu sei o significado dessa frase:
“Todos fecham os olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.”
Júnior Gomes da Silva Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...