quarta-feira, abril 18, 2012

Medo do Escuro



Um menino pequeno estava com medo do escuro. Certa noite, sua mãe lhe disse para ir no quintal, nos fundos da casa, e trazer-lhe a vassoura.

O pequenino olhou para a mãe e falou, "Mamãe, eu não quero ir lá fora, está muito escuro."

A mãe sorriu, encorajando o seu filho. "Você não tem que temer a escuridão," ela explicou "Jesus está lá fora. Ele está lhe vendo e vai proteger você."

O menino olhou para sua mãe fixamente e disse, "Você tem certeza que ele está lá fora?" "Sim, eu tenho certeza. Ele está em todos os lugares, pronto a ajudá-lo quando você precisa dele," ela disse.

O menininho refletiu por uns instantes e então se dirigiu para a porta dos fundos, onde parou por uns instantes. Olhando para a escuridão, ele chamou, "jesus? Se você está aí fora, poderia por favor me alcançar a vassoura?"

Um comentário:

  1. Ola Felipe, Paz do Senhor!!!

    Muito legal o seu blog, ainda não conhecia...
    Estava "fuçando" aqui na net e achei, rsrs...legal!!!

    Se puder visita meu blog lá também, joga no google ai: Ministério Palavra que Gera Aviavamento

    Abraço, Paz do Senhor!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...